segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A viagem, a chegada e o incendio!







Esse blog surgiu de emails que comecei a mandar para a familia e amigos sobre a minha viagem para Londres. Como o numero de leitores cresceu demais e eu nao dou mais conta de mandar pra todo mundo, 'e mais trabalho que escrever, resolvi criar esse blog, 'e melhor pra voces, 'e melhor pra mim, todo mundo sai ganhando. Ate porque aqui vou botar fotos junto, nao as minhas porque ainda nao tenho maquina, mas sempre vou procurar colocar fotos relacionadas ao post... Sai do Brasil, da linda Florianopolis, dia 09/11/2008, cheguei aqui dia 10. Como eram emails, entende-se que nao vou rebuscar muito, nem ficar corrigindo porque nao tenho saco, so esse primeiro um pouco porque escrevi ele muito na pressa.. mas 'e isso, saudade demais de todo mundo ai no Brasil e espero que todo mundo goste de ler, fico feliz demais de dividir e de manter contato com todos!! beijo pra familia e abraco pros amigos!!




A viagem foi muitoperfeita.. dei sorte em todos os voos de pegar o lado certo do aviao.. tipo saindo de floripa deu pra ficar vendo a ilha.. linda demais.. ai depois chegando na Africa a noite deu pra ver Akbar, ai foi a unica cidade que vi a noite do aviao, e muito massa tbm todas as luzes tal.. ainda mais que essa cidade 'e tipo no meio do nada tem ela e depois so umas luzes ou outras perdidas.. ai atravessamos o deserto do saara a noite, e eu aproveitei pra dormir um pouco hehe que 'e gigante aquilo puta que o pariu.. e acordei na hora certa, a gente chegando em Argels, capital da Argelia, nao lembro o nome em portugues, caralho jo, ela 'e bem na beira do mediterraneo, ai tipo tava chegando na cidade o sol nascendo.. entao eu vi o sol nascer inteiro sobre o mediterraneo, meu, coisa mais linda que eu vi na vida.. tipo todos as cores possiveis, e umas nuvem mtoo louca refletindo a luz, varias ilhazinhas cheias de nevoa, jo, era surreal, ai a gente foi no aeroporto em roma, nem deu pra ver roma pq 'e meio fora da cidade, mas ja passamos por napoles e um pouco pela italia.. fiquei espantado como 'e lindo la cara,, cheio de morros com plantacao, e casinhas no meio do mato, e tipo, as plantacoes nao sao aqueles fazendoes grande interminaveis, 'e tipo varias fazendinhas diferentes, ai fica mto lindo.. dai no aeroporto da italia tive um gostinho do brasil, que a Alitalia atrasou 4 horas pra voar.. Mas valeu a pena, pq voar por cima dos Alpes foi a segunda coisa mais linda que vi na vida.. grande demais, parece que nao acaba nunca..aquelas montanhas cheias de neve.. tinha uns picos mais altos que parecia que tava muito pertinho do aviao.. muito massa.. ai depois a franca tava tudo nublado foi ate a inglaterra naquele mar de nuvens.. mas ai quando chegou em londres e desceu, que ja dava pra ver todos aqueles predios antigos, um mais lindo que o outro.. e nossa fiquei impressionado como 'e arborizada a cidade.. tem jardins pra todos os lados, ja me falaram que londres 'e a capital do mundo que tem mais parques por habitante, coisa assim.. Ai curte a melhor, eu tinha reserva em um hotel, n'e, que fiz na agencia de turismo ai no brasil.. ai cheguei aqui com o endereco e fui atras.. ai primeiro que era bem pertinho do aeroporto tipo umas 3 estacoes do metro, e eu ja estranhei pq ela tinha me falado que era perto do meu colegio, que 'e central london.. mas ai beleza, sai com a mala gigante andando perguntando.. ai tipo, a rua era la mesmo, mas eu nao achava ohotel de jeito nenhum, ninguem sabia onde era, andei umas 2 horas pra la e pra ca.. mas ja foi massa, vi a st pauls church que 'e uma igreja gotica mtoo linda.. ate que perguntei pra um indiano dono de uma feirinha e ele sabia onde era o hotel me ofereceu pra levar la, mto gente boa.. ai o nome do meu hotel era days inn.. so que cheguei la era o days hotel, nem era o meu.. dai fui ver com eles se sabiam onde era, e foi ver o endereco que eu tinha era do canada.. uaheuiaehuiaeh e eu caralho sem saber o que fazer.. e la era mo caro nem rolava de ficar.. dai sorte que meu celular pega aqui.. TIM mandou ver, nao esperava tanto deles heheh.. dai liguei pro pai e ele ligou pra mina da agencia, ai ela me ligou e falou pra eu ir pro centro, que ia tentar achar um hotel la.. ai vim pra estacao de picadilly, como essa cidade 'e perfeita, to me apaixonando por aqui.. nem sei se volto mais viu.. ai fiquei um tempo andando pela picadilly , trafalgar square, e ela nada de achar hotel, ai achei um cafe baratinho pra comer.. ai a menina que era atendente perguntou se eu era brasileiro, pq tinha visto na minha mala, ai falou que era boliviana e me deu altas ajuda, nisso a mina nao tinha achado nenhum hotel, e minha bateria tava acabando, dai falei porra vou 'e procura um lugar barato aqui perto por minha conta.. dai deixei a mala ali no cafe que eles me ofereceram pra eu nao precisar ficar andando com a mala e sai pra procurar, mas tipo, aqui 'e mo area central de londres.. ai so tinha uns hoteis caros.. ai andei um tempao, e tava chegando 9 horas, que eles iam fechar la.. ai fui la peguei minha mala e fui atras de novo.. ai quando eu tava quase desistindo, fui perguntar pra um cara que tava na frente de um predio if he knew some cheap hotel where i could stay near.. e ele tipo so apontou pro redio.. fui ver era um albergue mtooo massa. picadilly backpackers.. so de mochileiro gente nova.. ai ja fiquei la, dormi num quarto com um casal de alemaes e uma amiga deles que tinham vindo passear, ai foi mto legal ficamos tomando cerveja australiana e conversando.. nossa, nunca foi tao bom deitar numa cama hehehehe.. pra ser melhor so se vc tivesse comigo.. e curte, 3 da manha comeca a tocar o alarme de incendio altao.. tava pegando fogo no predio.. ai caralho todo mundo saindo com mo cara de sono, ai descemos ficou todo mundo ali na frente do predio, os bombeiros ja tavam la, mas nem foi nada serio.. ai hoje acordei e vim atras da minha escola, ai achei facil e uns 20 minutos andando.. alias, foi mais pq eu parava pra olhar todos os predios e lojas, nossa jo c nao tem nocao do que que e essa cidade.. melhor coisa da minha vida ter vindo pra ca.. e ta outono ainda tipo as folhas caindo.. lindo demais.. foda 'e o frio.. tipo, nao quero nem imaginar como vai ser no inverno hehehehe.. ja me passou telefone delas, falou que elas tem emprego e tudo.. massa ne.. ta tudo dando certo.. e isso foi so o primeiro dia!!!

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Demorô Marceleza! Boa idéia! Escreve aí que a gente lê aqui. Beijão

Sara disse...

bah...bla chegada..
fogo no albergue de começão...

ahahhaha
q sonho isso tudo ahn??
abração brother..

Vanessa disse...

dea marcel...muito bom, to adorando
acho que tu vai acabar gerando um aumento de imigrantes na inglaterra, cuidad hein?!! kkkkkkkk
mas muito legal mesmo e as fotinhos tao otemas tb
bjuu
vascon

Unknown disse...

Aooo Marceleza...tamo acompanhando aqui....mto massa!!!abraçao

Unknown disse...

Aeee Marceleza, to adorando as hisorias...mas kadê as fotos do mulheriooo ??? a SB quer mulherio !!!!!

ABRAÇO KAKINHO